Dr. Conrad Murray gravou documentário sobre Michael Jackson

Dr. Conrad Murray assinou contrato em 2009 para gravar um documentário sobre sua relação com Michael Jackson. Filme só será divulgado agora, após o julgamento do médico

CARAS Digital Publicado em 08/11/2011, às 09h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dr. Conrad Murray, o médico pessoal de Michael Jackson - Getty Images

O médico Conrad Murray (58), considerado culpado pela morte de Michael Jackson de acordo com a Justiça americana, estava gravando um documentário para produtora Zodiac Rights, enquanto aguardava o veredicto de seu processo.

O documentário recebeu o nome de Michael Jackson e o Médico: Uma Amizade Fatal. O filme mostra a preparação de Murray para o julgamento e revela detalhes de sua relação com o Rei do Pop, que morreu no dia 25 de junho de 2009.

Nos Estados Unidos, o documentário será exibido pela rede de televisão NBC. De acordo com o TMZ, Murray assinou contrato para participar da produção no final de 2009, mas não se sabe quanto ele ganhou para isto.

Nessa segunda-feira, 7, Conrad Murray foi considerado culpado pela morte de Michael, em uma decisão unânime tomada por um júri composto por 12 pessoas, na Corte Superior de Los Angeles. O médico ficará preso até o dia 29 de novembro, quando uma nova audiência irá anunciar sua pena.

Assista a um trecho do documentário divulgado pelo TMZ, em inglês. Nele, Dr. Murray fala sobre o assédio dos paparazzi ao seu ex-paciente:

Arquivo julgamento michael jackson vídeo documentário Conrad Murray [23542] julgamento [29550] Michael Jackson [3098] Dr. Conrad Murray Documentário [21916] Vídeo [16846]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"