Diversão de Zac Efron enquanto não encontra a mulher ideal

Zac Efron quer que sua futura esposa seja ambiciosa mas despreocupada e conta que, enquanto procura, está se divertindo bastante

Redação Publicado em 23/04/2012, às 00h07 - Atualizado às 00h43

Zac Efron - Getty Images

Com os rumores de um possível romance com Lily Collins (22) em alta, Zac Efron (24) revelou que já sabe com que tipo de mulher pretende passar o resto de sua vida. Perguntado sobre o que torna um casamento possível, ele ponderou: "Uma mistura cuidadosa entre ambição e liberdade. É preciso encontrar o equilíbrio entre estas duas coisa. Eu ainda não encontrei".

Mas ele não tem do que reclamar deste tempo de espera e procura pela mulher ideal, já que tem se divertido bastante! Ele contou que gosta de improvisar nas cantadas e se divertiu revelando a técnica: "[Eu pergunto] 'Você gosta de High School Musical'?". E emenda: "Estou brincando. Se a situação for favorável, compro uma bebida. É legal usar o que está à sua volta e surpreender com alguma coisa autêntica e divertida".

Também tem como saber se o encontro está sendo bom: "Dá para sentir que o encontro é bom quando ele dura mais que o planejado... e você nem se dá conta. Quando você não quer que acabe".

Sobre o melhor elogio que já recebeu de uma admiradora, ele disse à revista Women's Health: "Uma mulher me disse certa vez que eu sou interessante e isso meio que mexeu comigo. Ela disse: 'Você é uma das pessoas mais interessantes que eu já conheci', e eu fiquei pensando 'Uau'. Ainda me animo com este elogio".

Arquivo zac efron Zac Efron [15184]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"