Depois de morto, Michael Jackson é processado por suposta exploração de dados pessoais

Suposta ex-namorada de Michael Jackson abriu um processo esta semana contra o astro no valor de 1 bilhão de dólares afirmando ter detalhes de sua vida expostos em músicas de alguns dos maiores discos de sua carreira

Redação Publicado em 08/06/2012, às 02h54 - Atualizado em 30/06/2012, às 06h03

Michael Jackson - Getty Images

Três anos após sua morte, o nome de Michael Jackson (1958-2009) continua sendo envolvido em polêmicas. A última delas é que o rei do pop está sendo processado em uma ação criminal por exploração de dados pessoas que prevê indenização no valor de 1 bilhão de dólares.

A autora desta ação bizarra é Kimberly Griggs, que arquivou o caso em San Diego alegando que ela e Michael Jackson tiveram um relacionamento no início do ano de 1979 e que, segundo ela, foi narrado em músicas de seus discos Off the Wall, Thriller, Bad, Dangerous e Number Ones.

Griggs, que passou anos na cadeia por roubo e furto, afirma que estava chateada pelo astro ter exposto seus segredos em várias músicas e, para amenizar a situação, Michael Jackson teria prometido lhe dar os direitos das tais canções.

 

Arquivo michael jackson Michael Jackson [3098] Celebridades com problemas financeiros [53897] Celebridades com problemas financeiros Celebridades e polêmica Celebridades e polêmica [61594]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"