Demi Moore é acusada de agredir paparazzo

Fotógrafo acusa a atriz Demi Moore de tê-lo agredido verbalmente e tentado puxar câmera fotográfica na saída de salão de beleza

Redação Publicado em 30/10/2011, às 19h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Moore - Getty Images

A atriz Demi Moore (48) está sendo acusada de agressão por um paparazzo do site X17 Online. O episódio aconteceu na manhã de sexta-feira, 28, quando o fotógrafo registrava a saída de Demi de um salão de beleza em West Hollywood, na Califórnia (Estados Unidos). A atriz teria "agredido verbalmente" e dito "obscenidades" para o profissional.

"Demi estava louca, perdeu totalmente a razão. Eu estava em pé na calçada, tentando fazer as fotos e ela ficou completamente louca. Tentou pular em cima de mim e puxar ha câmera", disse o fotógrafo, não identificado. Testemunhas disseram ter ficado atordoadas com a atitude da atriz, que logo após o incidente, partiu de carro com seu motorista.

A vida pessoal de Demi foi abalada recentemente pela suposta traição do marido, o ator Ashton Kutcher (33), com a recepcionista Sara Leal (23). A moça jura ter mantido relações sexuais com Kutcher, na véspera do aniversário de sete anos de união do casal, no final de setembro. Desde o início da crise, é nítida a perda de peso da atriz.

Arquivo ashton kutcher demi moore separacao separação traição Two And a Half Man Sara Leal

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"