Demi Moore pode atuar em 'Very Good Girls'

Após período em tratamento em uma clínica de reabilitação, a atriz Demi Moore está pronta para encarar novos desafios no cinema

Redação Publicado em 21/05/2012, às 15h08 - Atualizado às 15h59

Demi Moore - Getty Images

Demi Moore (49), que deu um tempo em sua carreira no cinema desde que começou um tratamento em uma clínica de reabilitação no início deste ano, voltará às telonas e, até, já escolheu seu próximo papel: a mãe da personagem de Elizabeth Olsen (23) no filme Very Good Girls.

Dakota Fanning (18) é outra atriz a participar do longa. Ela e Elizabeth vão interpretar as melhores amigas que fazem um pacto para perder a virgindade durante o primeiro verão após o ensino médio, mas a dupla vê a amizade testada quando ambas caem de amor pelo mesmo cara, vivido por Peter Sarsgaard (41).

Antes de sua internação, Demi, que havia acabado de anunciar separação com o ator Ashton Kutcher (34), estava cotada para interpretar Gloria Steinem em Lovelace, filme sobre a vida da atriz pornô Linda Lovelace (1949 - 2002), porém, foi forçada a desistir do projeto.

Heidi Jo Markel, produtor de Lovelace, explicou na época. “Foi um choque e uma preocupação para todos nós. Recebemos uma chamada de um representante de Moore e ele nos informou: 'Ela está com uma crise pessoal e precisamos que vocês saibam disso'. E nós não tínhamos ideia do que isso implicava”. De acordo com algumas fontes próximas a Demi, ela teria ficado realmente abalada com a perda do trabalho. Sarah Jessica Parker (47) acabou a substituindo no projeto.

 

Arquivo demi moore Demi Moore [14745]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"