Demi Lovato abre o jogo sobre sua reabilitação em documentário

Documentário sobre a reabilitação de Demi Lovato será exibido em março pela MTV americana. A cantora abre o jogo e resolve falar sobre seus transtornos alimentares na esperança de ajudar pessoas que passam pela mesma situação

Redação Publicado em 22/02/2012, às 23h46 - Atualizado em 01/03/2021, às 14h38

Demi Lovato - Getty Images

Demi Lovato (19) abre o jogo e fala sobre sua vida pós-reabilitação em Stay Strong, um especial produzido pela MTV internacional que irá ao ar no dia 6 de março.

“Eu quis compartilhar a minha história e sabia que precisava ser honesto, ser real", declarou ela. "Eu tenho desafios diários, mas tem tantas crianças que também lutam para se sentir bem. Se me abrir e compartilhar a minha história inspirar ao menos uma pessoa a se manter forte ou a procurar a ajuda que precisa, aí eu posso dizer que eu tive êxito", completou. Demi confessa que ficou um pouco perturbada com a fama, mas que com o tratamento e a exposição de sua experiência espera poder ser para os seus fãs um bom modelo, enfim.

O documentário de uma hora começa ano passado quando Demi se prepara para encarar a vida pós-reabilitação e embarcar em turnê ainda em recuperação de seus transtornos alimentares. O público poderá acompanhar a volta da cantora da clínica em que ela se internou em outubro de 2010 e os seus depoimentos aos seus companheiros de grupo sobre suas experiências, além dos agradecimentos aos profissionais e toda equipe que a ajudou.

Arquivo música Demi Lovato anorexia bulimia Música [22797] Demi Lovato [1260] Anorexia [12982] Bulimia [12981] stay strong

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"