Deborah Secco: 'A maternidade é o que falta para que eu seja completamente feliz'

Casada desde 2009 com o jogador Roger Flores, a atriz Deborah Secco diz que, se não puder ter filhos, pretende adotar

Redação Publicado em 26/05/2012, às 21h17 - Atualizado às 21h25

Deborah Secco - Paulo Mumia

A atriz Deborah Secco (32) vive um momento profissional importante. No ar como a Giovana de Louco por Elas, ela também se prepara para voltar ao cinema, no papel da cantora Joelma. Casada com o jogador Roger Flores (33) desde 2009, a atriz falou a CARAS sobre o sonho de ser mãe. "Na hora certa, [os filhos] vão chegar. É o que falta para que eu seja completamente feliz. Se não puder ter, vou adotar. Vou dar um jeito de realizar o meu sonho de alguma maneira", contou.

A vontade é grande, mas aparentemente Deborah não tem pressa. "Mesmo não tendo filhos hoje, me sinto realizada. Sou jovem e tenho tempo ainda", disse a atriz. Para se manter linda e saudável, Deborah faz ginástica, tenta se alimentar bem e nunca se esquece do filtro solar. "Acho que não tem segredo, não adianta comer tudo o que tem vontade que vai engordar. E não adianta ser sedentário. Não tem mágica, infelizmente. Vou ao dermatologista todo mês. Faço peelling de cristal e outros tratamentos para consertar o que a gente estraga com tanta maquiagem".

Deborah também afirmou ter gostado de ter trocado os cabelos longos e loiros de sua personagem em Fina Estampa pelo estilo chanel em tom escuro. "Adoro esse corte curto. Gosto mais do que o longo da Natalie. Sou pequenininha, e acho que esse corte combinou mais comigo", opinou.

Arquivo deborah secco Deborah Secco [18484] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"