Débora Nascimento conta como o sucesso de Tessália, de ‘Avenida Brasil,’ mudou sua vida

Recém-separada, a atriz Débora Nascimento fala sobre relacionamentos, carreira e boa forma ao ‘Fantástico’ deste domingo

Redação Publicado em 31/08/2012, às 22h35 - Atualizado às 22h57

Débora Nascimento comemora boa fase na carreira - Rede Globo/Raphael Dias

Renata Ceribelli (47) entrevista Débora Nascimento (27), a Tessália de Avenida Brasil, no Fantástico deste domingo, 2.  A atriz comenta sobre sua personagem na novela das nove da Globo e também relembra a mudança para o Rio de Janeiro. “Fiquei menos tímida, mais segura, mais confiante. Estou vivendo uma nova fase na minha vida”, afirmou Débora.

A matéria também mostrará dois dos hobbies preferidos de Débora: pedalar e passear com sua cadelinha. Entre uma locação e outra, ela falou sobre o início da carreira como modelo, que começou por incentivo de seus pais, sobre relacionamentos e sobre sua relação com o corpo.

Solteira depois de terminar o casamento de três anos e meio com o empresário Arthur Rangel (28), a atriz explica que o sucesso de Tessália a fez se olhar de outra maneira: antes insegura com a sua altura, agora Débora assume sua beleza “bem brasileira”, como ela mesma define. Ao chegarem à Vista Chinesa, um dos muitos pontos turísticos cariocas que serviu como cenário da entrevista,  os turistas que lá estavam entoaram imediatamente o inevitável coro de “ai, ai, assim você mata o papai”, tema de sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro (41). 

 

Arquivo Fantástico Débora Nascimento Fantástico [18039] Débora Nascimento [14743]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"