Daniel Blanco dá dicas musicais para Alice Wegmann nos bastidores de ‘Malhação’

Em ‘Malhação’ Alice Wegmann dá aulas de guitarra para Daniel Blanco, mas na vida real, o galã é quem dá dicas para a colega: 'Ele manda muito bem', elogiou a atriz

Redação Publicado em 06/01/2013, às 18h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniel Blanco e Alice Wegmann em 'Malhação' - Malhação / Tv Globo; Rede Globo/Raphael Dias

Em Malhação, a personagem de Alice Wegmann (17), Lia, toca guitarra e até dá aulas para o Gil, interpretado por Daniel Blanco (18).

Mas, na vida real, o ator não precisa de lições nesta área, pois tem domínio sobre vários instrumentos. “Toco bateria desde os sete anos de idade. Comecei no violão aos 12, aprendendo sozinho, e com 16 comecei a me interessar muito pela guitarra”, revelou ele. “Assim que fiz 18, no início desse ano, entrei para a faculdade de bacharelado em guitarra, mas acabei trancando o curso por conta das gravações. E depois meu personagem começou a tocar guitarra!"

Com seu talento reconhecido, Daniel recebeu elogios da colega de elenco. "O Dani me conforta muito, dá uns toques tipo ‘faz essa batida, faz esse acorde’, e isso é muito importante”, comenta Alice, que completa: “Ele faz uns solos irados, que eu nem acredito. Podia passar o dia inteiro ouvido, porque ele manda muito bem”.

Vindo de uma família de artistas, todas essas habilidades não são de surpreender! Ele é neto do músico Billy Blanco (1924-2011) e suas irmãs Lua Blanco (25) e Ana Terra (23) são atrizes e já participaram da atração em temporadas passadas.

A Lua tá trabalhando muito e meio sem tempo de assistir, mas está gostando. A Ana é engraçada, ela assiste todo dia e até brinca, dizendo que sente saudades, quase uma invejinha branca [risos]. Mas tá amando", contou ele.

Lua interpretou a baixista Joe, junto com Caio Castro (23) e Ana era Ângela, personagem apaixonada pelo DJ Pedro (Bruno Gissoni, 26), em 2010. 

Arquivo Malhação 2012 Malhação 2012 [62541] Daniel Blanco [62681] Daniel Blanco

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"