Curado, Reynaldo Gianecchini volta a curtir a vida e planeja viagens

Após dias de descanso em Fernando de Noronha ao lado da mãe, Reynaldo Gianecchini planeja viagem para Florianópolis

Redação Publicado em 26/03/2012, às 20h55 - Atualizado às 20h55

Em agosto, a descoberta do câncer. Em outubro, a morte do pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, vítima da mesma doença. Em janeiro, o autotransplante. - Cleiton Thiele

Depois de vencer a luta contra um raro tipo de câncer — o linfoma não-Hodgkin de células T angioimunoblástico – Reynaldo Gianecchini (39) tem seguido à risca seus planos de festejar a cura. Ele retornou aos palcos em grande estilo com a peça Cruel, tem feito comerciais e já se prepara para o início das gravações da novela Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu (69), no segundo semestre.

Em recente entrevista à CARAS, ele disse: “é como se eu estivesse organizando uma grande festa para celebrar a vida, o carinho e o amor. Estou renovado. Recuperei o ânimo e estou disposto a encarar os desafios que tenho pela frente.”

Com tanto trabalho pela frente, Giane também tem se dedicado a curtir a vida e acaba de voltar de uma viagem para Fernando de Noronha, onde passou quatro dias na companhia de sua mãe, Heloisa Helena (70). E os passeios não param por aí. Nesta quarta-feira, 28, a dupla segue para Florianópolis, Santa Catarina.
 

Arquivo Viagem reynaldo gianecchini câncer Florianópolis Silvio de Abreu fernando de noronha guerra dos sexos Reynaldo Gianecchini [15094] Câncer [11573] Florianópolis [5104] Viagem [22421] Silvio de Abreu [21949] Fernando de Noronha [11520] Guerra dos Sexos [59864]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"