Courteney Cox: 'Não tenho um homem desde David'

A atriz Courtney Cox, famosa pela personagem Monica, no seriado 'Friends', revelou que está em abstinência sexual desde que se separou do ator David Arquette

Redação Publicado em 08/02/2012, às 21h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Courteney Cox - Getty Images

Courteney Cox (47) telefonou para o programa de rádio de  Howard Stern na manhã desta quarta-feira, 8, para falar sobre seu programa de televisão Cougar Town, mas não demorou muito para o assunto virar sua vida sexual. Ao ser perguntada se ainda estava em abstinência sexual desde o final de seu casamento com o ator David Arquette (40), em outubro de 2010, a atriz confirmou. “Ainda sim. Não tenho um homem desde David”.

Mas, segundo ela, isso não quer dizer que não tenha se envolvido com ninguém. “Dei uns amassos com um cara”. E, ao ser perguntada se o sortudo era Josh Hopkins, seu colega de programa, ela disse “Talvez”.

A justificativa de Cox para a falta de sexo é a falta de atitude dos homens. “Nenhum homem me chamou para sair. Não estou dizendo que não estou pronta para ficar com alguém, só me deixa nervosa. Eu não gosto muito de sair. Tenho desejos sexuais, mas já outras formas de lidar com isso. Não é fácil conhecer gente”, contou.

Courteney também negou os rumores de que estaria com problemas com a amiga Jennifer Aniston (42) “Nós somos muito próximas, vamos jantar juntas hoje”, contou.

Arquivo Jennifer Aniston Courteney Cox David Arquette sexo Jennifer Aniston [14872] Courteney Cox [14708] cougar town abstinencia sexual David Arquette [33025] Cougar Town [22444] josh hopkins

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"