Claudia Leitte incentiva campanha beneficente no Twitter e recebe apoio de Angélica

Claudia Leitte quer ajudar a salvar a ala de oncologia do Hospital Aristides Maltez, de Salvador, que pode fechar em 30 dias

Redação Publicado em 02/03/2012, às 10h00 - Atualizado às 10h07

Claudia Leitte - Felipe Souto Maior/Divulgação

Claudia Leitte (31) incentivou uma campanha pelo Hospital Aristides Maltez, de Salvador, por meio do seu Twitter. A ala de oncologia do hospital está prestes a ser fechada, por conta de uma dívida de R$ 13 milhões da Secrearia Municipal de Saúde, e precisa de doações para que isso não aconteça.

“Lembram-se do Hospital Aristides Maltez, que há 60 anos atende, com maestria, milhares de baianos? Lembram-se da ala de oncologia, super especializada no tratamento de crianças? Então, esta casa, que recebe gratuitamente os pacientes, está com os dias contados. Pensei que se cada seguidor doar 1 real, teremos a chance de manter a estrutura de pé. Por favor, me ajudem a fazer este sonho se tornar real!”, publicou.

Claudia pediu ajuda de Luciano Huck (40) para divulgar a campanha, mas quem viu o pedido foi Angélica (38), que logo retransmitiu as mensagens para os seus seguidores. “Parabéns querida Claudia Leitte pela iniciativa”, escreveu a apresentadora.

“As infos para ajudar: Liga Bahiana Contra o Câncer - CNPJ: 15180961/0001-00 – Banco do Brasil - AG: 3025-2 - CC: 157364-0”,publicou Claudia.

Outros artistas começaram a se envovler com a campanha. "Doe pelo menos 1R$, mas doe!", pediu Léo Santana (23), líder do Parangolé. "Vamos todos ajudar na campanha pra manter o Hospital Aristides Maltez de SSA aberto! Eles estão precisando de doações!", publicou Alinne Rosa (29). A equipe do Jammil também divulgou a campanha para os seus seguidores: "Qualquer valor é bem-vindo nesta campanha. Vamos nessa? Nós, o hospital e todos os pacientes agradecemos!"

Preta Gil (37) também divulgou a causa, mostrando para os seus seguidores como poderiam ajudar o hospital. 

Arquivo claudia leitte luciano huck Angélica Claudia Leitte [996] Luciano Huck [14916] Angélica [11034]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"