Claudia Leitte deixa a maternidade com Rafael: 'Agora só quero saber de meus meninos', disse

Claudia Leitte deixou o Hospital Aliança, em Salvador, por volta de meio-dia desta sexta-feira, 17, dois dias após dar à luz Rafael

Redação Publicado em 17/08/2012, às 13h02 - Atualizado às 13h24

Claudia Leitte deixa hospital com Rafael e Márcio Pedreira - Angelo Pontes/Divulgação

Dois dias após dar à luz Rafael, Claudia Leitte (32) levou o bebê para a casa nesta sexta-feira, 17, em Salvador. A cantora deixou o Hospital Aliança por volta de meio-dia acompanhada do marido Marcio Pedreira (33).

O segundo filho de Claudia e Marcio nasceu na madrugada de quarta-feira, 15, com 3,305 kg, e medindo 49 centímetros. "Agora só quero saber de meus meninos, dar todo amor a eles. O Rafael já parece um homenzinho, tirou sangue para o teste do pezinho, que recomendo à todas as mamães, e não chorou", contou a mamãe. Segundo o obstetra Luis Machado, que a acompanha desde o nascimento de Davi, a recuperação de Claudia está sendo muito boa, mas ele não quiz antecipar quando vai liberá-la para compromissos externos.

Logo após deixar o quarto, a cantora foi à sacada do hospital e acenou para os fãs. Um grupo de admiradores fez plantão na porta da maternidade na capital baiana desde quarta-feira para acompanhar a cantora. Em agradecimento, ela mandou um recadinho carinhoso, além de salgadinhos e refrigerantes. “Mais um dia de vida nova e amor que parece que sempre existiu! Estou cuidando de Rafa e da minha recuperação, mas logo logo estarei celebrando com vocês! Que Deus abençoe, meu amores”, escreveu.

Escalada para ser uma das juradas do programa The Voice Brasil, a cantora vai se mudar para o Rio de Janeiro com a família para poder participar das gravações e ficar perto de seus filhos

 

Arquivo claudia leitte Claudia Leitte [996] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"