Chris Brown pinta figuras estranhas em muro de casa e incomoda vizinhos em Los Angeles

'Parecem demônios nas paredes', afirma Patti Negri, presidente da Associação de Hollywood Dell, sobre desenhos no muro de Chris Brown

Redação Publicado em 13/05/2013, às 20h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Brown - Getty Images

Chris Brown realmente tem facilidade em se envolver em polêmicas. Nesta segunda-feira, 13, o jornal norte-americano Los Angeles Times noticiou que alguns vizinhos do rapper não gostaram das imagens desenhadas no muro da sua casa, alegando que as estranhas figuras podem assustar as crianças da região.

Ainda de acordo com a publicação, após as reclamações da vizinhança, oficiais da cidade chegaram a avisar o cantor que a sinalização excessiva pode resultar em multa de quase 400 dólares, caso não remova os desenhos em até trinta dias.

“Tem muitos bebês e crianças que estão literalmente assustadas. Parecem demônios nas paredes, com olhos assustadores, dentes enormes e toda uma energia que nós não estamos acostumados”, declarou Patti Negri, presidente da Associação de Hollywood Dell, ao periódico internacional.

Para o advogado de Chris Brown, Mark Geragos, o músico deve brigar para tentar manter o muro como está, afirmando que os vizinhos exageram com o rapper. “Estou assustado com essa vizinhança tão intrometida. Eles já forçaram uma multa por estacionamento e, agora, eles atingiram um alto nível do ridículo. Que vergonha!”, afirmou Mark.

Relembre outras polêmicas de Chris Brown, clicando aqui!

 

Arquivo chris brown celebridades celebridades [35954] Chris Brown [923]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"