Delegado diz que Chorão teve parada cardíaca

O cantor Chorão, líder do conjunto Charlie Brown Jr., foi encontrado morto pelo seu motorista, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo informação revelada pela apresentadora e prima do cantor, a causa da morte do artista foi uma parada cardíaca

Redação Publicado em 06/03/2013, às 12h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chorão - Amauri Nehn / AgNews

Sônia Abrão (53) esteve na manhã desta quarta-feira (6) no apartamento em que o cantor Chorão foi encontrado sem vida, pelo seu motorista, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Em conversa com a CARAS Online, a apresentadora, que era prima de Chorão (42), informou que  recebeu da polícia a informação de que o artista morreu devido a uma uma parada cardíaca.

Segundo ela, as autoridades do 14º DP vão seguir investigando até descobrir a causa final da morte. “O delegado passou para gente que ele teve uma parada cardíaca, mas ainda vão fazer exames para ver o que levou a essa parada”, informou Sônia.

Ainda segundo a apresentadora, o corpo de Chorão será velado em Santos, no local Arena Santos, no Litoral de São Paulo. A assessoria de comunicação do Charlie Brown Jr. informou que o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, 7, às 15 horas.

Arquivo Chorão Sonia Abrãao [8917] Sonia Abrãao Chorão [11342]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"