Chico Anysio está ‘com olhar sereno, tranquilo e paciente’, diz a mulher Malga Di Paula

Malga Di Paula, mulher do humorista Chico Anysio, usou o Twitter para dar notícias sobre o marido e dizer que ele está bem

Redação Publicado em 04/02/2012, às 17h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Chico Anysio e Malga Di Paula - Philippe Lima e Rodrigo dos Anjos / AgNews

Incansável ao lado do marido Chico Anysio (80), Malga Di Paula contou que o marido está consciente e se recuperando no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. “Chico está bem, com o olhar sereno, tranquilo e paciente. Aqui ao ladinho dele, sinto um conforto na minha alma”, escreveu neste sábado, 4, no Twitter.

Mais cedo, a empresária usou a rede social para desabafar depois que um fã afirmou que existem pacientes em situações mais complicadas que o humorista em hospitais públicos. “Isso não quer dizer que eu seja insensível a situação delas. Me senti agredida com sua mensagem, pois tenho o direito sim de estar feliz porque o meu marido está melhorando. E tem mais, o Chico tem sim o privilégio de estar recebendo o melhor, mas isto ele conquistou com o suor do trabalho dele. Chico sempre foi um trabalhador exemplar, sempre denunciou as injustiças e ficou ao lado do povo. Não estamos roubando nada de ninguém e o Chico não tem culpa se a saúde do Brasil é um caos”.

De acordo com boletim médico divulgado na sexta-feira, 3, Chico teve reduzida a medicação que está controlando sua pressão arterial. Segundo os médicos, também foram suspensas as sessões de diálise.

O humorista também continua em processo de retirada progressiva do respirador e, por algumas horas do dia, não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar, assim como apresenta discreta melhora na função renal.
 

Arquivo chico anysio malga di paula hospital Rio de Janeiro [5108] Rio de Janeiro [5105] celebridades [35954] Chico Anysio [14694] TV [15194] Saúde [11180] Hospital Samaritano [26177]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"