Cheio de projetos, Leandro Hassum invadirá as telonas em 2013

Celebrando o sucesso de bilheteria 'Até que a Sorte nos Separe', Leandro Hassum revela seus projetos para o cinema no próximo ano

Redação Publicado em 23/10/2012, às 02h30 - Atualizado às 04h22

Leandro Hassum no momento de preparação para o desfile do estilista Ricardo Almeida - Roberto Filho e Daniel Delmiro / AgNews

Após uma estreia bem sucedida com a comédia Até que a Sorte nos Separe, o humorista Leandro Hassum (39) se prepara para uma invasão efetiva às telonas no próximo ano.

Vamos rodar o filme de 'Os Caras de Pau' em fevereiro, eu vou rodar o filme do Capitão Gay em junho e em julho, faço a segunda parte do 'Até que a Sorte nos Separe'. Tem bastante coisa acontecendo. Não posso reclamar”, comemorou Leandro durante passagem pelo desfile do estilista Ricardo Almeida na noite desta segunda-feira, 22, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o filme Até que a Sorte nos Separe alcançou 320 mil espectadores em seu primeiro fim de semana de exibição e se tornou a melhor abertura de um filme nacional em 2012. Ou seja, o que não faltam são motivos pra comemorar. “O filme está bombando. Já completamos dois milhões de expectadores em 15 dias, mas, ainda tem muito trabalho pela frente”, completou.

Um dos mais animados no desfile, Leandro Hassum estava tranquilo para sua estreia nas passarelas. "Vou brincar, levar para o lado da brincadeira. Não vou me levar a sério, mas estou adorando a experiência. Nunca desfilei, sempre fui comediante, sempre fui a parte engraçada e hoje estou aqui para mostrar a beleza da roupa do Ricardo, que eu sou fã há bastante tempo", divertiu-se.

Arquivo leandro hassum Leandro Hassum [21885]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"