Chaves e Ratinho

O feliz encontro no México

Redação Publicado em 24/08/2011, às 00h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

O apresentador viaja a Cancun... -

Um encontro emocionante. O apresentador Carlos Massa (55), o Ratinho, embarcou para Cancun, no México, para entrevistar o ator Roberto Bolaños (82), intérprete dos personagens principais do Chaves e do Chapolin, seriados da década de 1990, que até hoje fazem sucesso na grade do SBT.

Na entrevista, Bolaños falou sobre o sucesso de seus seriados no Brasil. “Tenho ouvido coisas lindas sobre o Chaves, sobre todos, mas especialmente do Chaves, do Chapolin, de todos os personagens em geral, e eu agradeço”, diz o ator mexicano. “A principal mensagem do Chaves é o amor. Apesar de ser um menino pobre, ele está sempre feliz e não perde o otimismo”, completa o respeitado ator.

Além de Roberto, sua mulher, Florinda Meza (63), a eterna Dona Florinda, também participou do bate-papo. Feliz com o encontro, Ratinho, com a mulher, Solange Massa (55), entregou uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo rei do futebol, Pelé (71), de quem Roberto é fã declarado. “Ele adora Pelé e disse o nome inteiro dele. Quando lhe dei a camisa, ele até chorou de emoção”, conta Ratinho.

“Ele é quieto, inteligente, continua escrevendo novelas, peças de teatro, só tem a idade avançada”, afirma Ratinho. “A ‘Dona Florinda’ é que fala muito. Ela não deixava ele responder, eu conversava com ele e ela respondia”, diverte-se o apresentador, que levou dois bonecos do Chaves, um de presente e outro para a dupla autografar para a atração beneficente do SBT, o Teleton, nos dias 21 e 22 de outubro.
 

Arquivo Ratinho Florinda Meza Pelé Roberto Bolaños Solange Massa

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"