'A Vida da Gente': charme contemporâneo

Sthefany, Júlia, Marjorie, Fernanda, Leona e Regiane no clima da novela das 6

Redação Publicado em 20/09/2011, às 15h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sthefany, Júlia, Marjorie, Fernanda, Leona e Regiane - André Durão

Um foco na família moderna, com direito a casamentos desfeitos e crianças com pais diferentes vivendo no mesmo lar. Esse é o mote de A Vida da Gente, novela das 6 da Globo que estreia na segunda, 26. Na apresentação do elenco, no Projac, Rio, a protagonista Fernanda Vasconcellos (27) mostrava-se animadíssima. “É um dos melhores papéis que já fiz”, festejou, ao lado de seu par romântico, Rafael Cardoso (25), em seu primeiro papel principal. O desempenho do ator já conquistou um entusiasta: o diretor Jayme Monjardim (55). “Rafael é dedicado, centrado e carismático. Vai marcar território na novela”, aposta.

Na trama, a tenista Ana e Rodrigo se apaixonam. Os dois têm 19 anos e foram criados como irmãos, já que seus pais, vividos por Ana Beatriz Nogueira (43) e Paulo Betti (59), eram casados. Mas no momento em que eles estão se separando, os personagens de Fernanda e Rafael iniciam um romance, o que aumenta o conflito na história de Lícia Manzo. No elenco, Marjorie Estiano (29), Regiane Alves (33), Júlia Almeida (28), Sthefany Brito (24), Leona Cavalli (41), Rafael Almeida (21), Thiago Lacerda (33), Stênio Garcia (79) e Nicette Bruno (78).

Regiane Alves comenta seu novo personagem na TV CARAS; veja:

Arquivo Jayme Monjardim rafael cardoso Sthefany Brito Paulo Betti Fernanda Vasconcellos Marjorie Estiano ana beatriz nogueira ana b

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"