Charlie Sheen e Denise Richards assistem a jogo de futebol da filha Sam

Durante partida da filha, Charlie Sheen e Denise Richards trocaram abraços e mostraram ter esquecido conturbada separação

Redação Publicado em 06/03/2012, às 11h45 - Atualizado às 11h55

Ex-casados, Charlie Sheen e Denise Richards se divertem em jogo de futebol da filha - The Grosby Group

Charlie Sheen (46) e Denise Richards (40) realmente parecem ter voltado às boas. No último final de semana, o ex-casal de atores, que passou por um complicado divórcio, há cinco anos, se uniu para assistir a uma partida de futebol da filha Sam (7) em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Na companhia de Lola Rose (6), segunda filha dos dois, e da pequena Eloise Joni, adotada por ela há seis meses, Sheen e Denise dividiram a mesma canga no gramado ao redor do campo, além de terem trocado toques amigáveis e diversos abraços antes e depois do jogo da herdeira.

Recentemente, eles aproveitaram a pausa escolar das filhas durante as festas de final de ano para curtir momento em família em uma praia do México. “Temos passado algum tempo juntos e Charlie tem sido ótimo com Eloise”, confidenciou a atriz na ocasião. “Existe algo melhor que as férias de uma família moderna? Estou amando passar esses dias com Denise e todas as minhas meninas”, disse também o ex-integrante da série televisiva Two And a Half Men.

Arquivo Charlie Sheen Two and a Half Men separação Denise Richards família divórcio ator [31230] Charlie Sheen [14696] Two and a Half Men [27559] Mãe [12483] atriz [31048] futebol [15308] Pai [12482] Denise Richards [14747]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"