Charlie Sheen defende filha de bullying e faz pedido estranho na internet

‘Se você tem um ovo podre, um rolo de papel higiênico, ou coco de cachorro, peço que joguem isso na escola dela’, escreveu Charlie Sheen no Twitter

Redação Publicado em 14/03/2013, às 17h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Charlie Sheen - Getty Images

Charlie Sheen (47) sempre mostrou muita personalidade diante do público e da imprensa, mas desta vez, ele realmente se superou. Depois de ficar sabendo que sua filha Sam (9) tem sofrido bullying na escola onde estuda, o polêmico ator defendeu a pequena herdeira e fez um pedido bastante estranho na internet.

“Esse é um legítimo chamado às armas. Minha filha Sam sofreu bullying na escola Viewpoint e estão a chamando de mentirosa. Se você tem um ovo podre, um rolo de papel higiênico ou cocô de cachorro, eu peço que joguem isso na escola para aqueles charlatões. E me façam sentir orgulhoso”, escreveu Sheen.

Aparentemente irritado com a situação da filha na escola, Charlie ainda acrescentou. “Não vamos tolerar este nível de desrespeito. Se você também se sente assim, faça isso no portão da frente (da escola). Comam isso perdedores”.

De acordo com o site internacional TMZ, o apelo de Charlie Sheen veio após perceber que as reuniões feitas com a escola para tentar solucionar o problema não teriam dado resultado. Sam é filha do ator com a atriz Denise Richards (42). Ele ainda é pai de Cassandra (28), fruto de sua relação com Paula Profit, Lola (7), também de Denise, e os gêmeos Bob e Max (2), de seu casamento com Brooke Mueller (34).

Arquivo Charlie Sheen Charlie Sheen [14696] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"