Portiolli não percebeu mudança em Hebe

Celso Portiolli ficou surpreso com o anúncio do novo tratamento de Hebe. Em conversa com CARAS Online, ele conta que não percebeu mudanças no comportamento na apresentadora

Redação Publicado em 07/10/2011, às 11h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Hebe e Celso Portiolli - Wayne Camargo/Divulgação

Celso Portiolli (44) foi o convidado “sabatinado” no programa Hebe (82) no dia em que a apresentadora anunciou a retomada do tratamento contra um câncer no peritônio. Antes de receber a informação, ele conversou com a veterana nos bastidores da Rede TV! e nem imaginou que momentos depois ela contaria que está, inclusive, perdendo cabelos com o tratamento preventivo.

“Eu fui ao camarim, conversei com ela e não percebi nada. E quando eu saí fui na festa do César Filho e encontrei a produtora da Hebe, que me falou que ela tinha retomado o tratamento. Eu fiquei surpreso porque eu estive frente a frente com ela no camarim e não percebi nada”, contou o apresentador do SBT à CARAS Online. “Ela não deixou passar nada nem de comportamento, nem de imagem”, continuou.

Celso participou da gravação realizada no dia 26 de setembro, quando foi entrevistado por Hebe e suas convidadas no quadro Roda de Mulheres. “Uma das perguntas foi ‘como você faz para trabalhar quando você está mal humorado, não está bem de saúde'. Daí eu pedi para o auditório aplaudir e disse que com esse som, esse carinho do auditório não tem nada que fique ruim. E eu olhei pra ela, e o olhinho dela estava brilhando, ela estava me olhando de um jeito diferente e depois que eu fui perceber porque ela estava me olhando daquele jeito”, diz.

Em janeiro de 2010, a apresentadora foi diagnosticada com câncer de peritônio e fez sessões de quimioterapia. Meses depois, ela anunciou que estava curada da doença. Agora, ela retomou um tratamento preventivo.

Arquivo Celso Portiolli Hebe Camargo câncer tratamento peritônio

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"