Cauã Reymond se arrepende de furar orelhas para fazer personagem em 'Avenida Brasil'

A dois meses de ser pai, Cauã Reymond mostrou estar ansioso com o nascimento da filha, Sofia

Redação Publicado em 06/03/2012, às 14h52 - Atualizado às 14h59

Cauã Reymond - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Cauã Reymond (31), que irá interpretar um jogador de futebol na próxima novela das nove da Rede Globo, Avenida Brasil, compareceu ao lançamento da programação da emissora em 2012, nesta segunda-feira, 5, em São Paulo. Ao conversar com a CARAS Online, o ator declarou que gostaria de voltar atrás em uma de suas atitudes profissionais, visando buscar o aperfeiçoamento de seu próximo personagem.

“Furei as orelhas porque eu quis, já que jogador de futebol usa. Fiz para compor o personagem, mas me arrependi. Eu gosto muito de nadar e surfar e agora tenho que ficar cuidando dos buracos", explicou ele, que vestia brinquinhos brilhantes.

Já ao falar sobre a gravidez de sua esposa, a atriz Grazi Massafera (29), Cauã mostrou estar na expectativa com o nascimento da herdeira. “Estou super feliz. Vai nascer daqui dois meses, passou muito rápido”.

No entanto, ele lamentou não poder curtir período de descanso ao lado da amada. “Pena que a Grazi terminou de gravar Aquele Beijo em um dia e eu comecei com Avenida Brasil no dia seguinte. Nem deu para gente curtir umas férias juntos”, destacou.

Quando perguntado sobre a escolha do nome da filha, Sofia, ele desconversou, brincando.  “Digamos que a numerologia é boa [risos]”.

Arquivo cinema grazi massafera gravidez Grazi Massafera [11981] Aquele Beijo rede globo cauã reymond Aquele beijo [35057] Avenida Brasil Cauã Reymond [14683] Rede Globo [17404] Avenida Brasil [55500]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"