Cauã Reymond e Tatá Werneck lembram que deram muito trabalho aos seus professores

Cauã Reymond e Tatá Werneck fazem parte da lista de artistas que aprontaram muito no colégio. De acordo com o galã de 'Avenida Brasil', ele foi 'convidado a se retirar' da escola várias vezes

Redação Publicado em 15/10/2012, às 10h07 - Atualizado às 11h07

Tatá Werneck e Cauã Reymond - Reprodução Facebook/ Vagner Campos

Vida de professor não é fácil! Tanto que Cauã Reymond (32) admitiu à CARAS Online, no Dia dos Professores, que já protagonizou muita bagunça dentro da sala de aula e que foi “convidado a se retirar” da classe várias vezes.

Eu aprontei muito, era muito levado dentro da escola e já fui convidado a me retirar várias vezes da sala (risos). Foi um período muito gostoso e que me remete a muitas lembranças. Eu era muito bagunceiro”, afirmou o ator, que interpreta o personagem Jorginho na novela Avenida Brasil, da TV Globo.

A atriz e comediante Tatá Werneck(29), dos programas Comédia MTV e Trolalá, também afirmou que foi muito levada. “Foi uma época maravilhosa, porque eu aproveitei muito. Fui expulsa de todos os colégios, academia e até de escola de inglês", diz ela com bom humor, garantindo ser verdade.

Apesar de tanto trabalho, hoje os professores dos artistas podem conferir o talento de seus antigos alunos e sentir a sensação de missão cumprida.

Arquivo cauã reymond Avenida Brasil Cauã Reymond [14683] Avenida Brasil [55500] Comédia MTV [28617] Tatá Werneck [37431] Tatá Werneck Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419] Comédia MTV

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"