"Tomamos um susto", diz mulher de Renato Aragão

Residência do humorista Renato Aragão foi invadida por assaltantes na madrugada desta quinta-feira, 13, no Rio de Janeiro. "Tomamos um susto, mas não estávamos em casa", contou Lílian Aragão, esposa do humorista

Redação Publicado em 13/10/2011, às 12h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Renato Aragão - Divulgação/ Rede Globo

Atualizada às 12h51

A casa do humorista Renato Aragão (76), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi assaltada no início da madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com os policiais do 31º BPM, no Recreio dos Bandeirantes, ainda não há informações sobre os suspeitos que invadiram a residência. O caso está sob os cuidados da 16ª Delegacia da Barra.

Em conversa com a CARAS OnlineLílian Aragão, esposa do humorista, garantiu que nada de valor foi levado. "Tomamos um susto, mas não estávamos em casa", contou. Renato e família estão hospedados em um hotel em Fortaleza, onde ficaram sabendo do assalto.

Segundo a declaração de Lílian, uma cozinheira estava na residência durante o crime; ela foi feita refém, mas foi liberada na porta do condomínio após a saída dos assaltantes. 

Esta é a segunda vez que Renato é vítima de um assalto em sua casa. Em 1999, quinze homens armados com fuzis AR-15 e granadas pularam o muro e amarraram dois seguranças, o caseiro e a empregada. Na época, os assaltantes levaram joias da família e um carro Gol 96. O humorista estava em São Paulo quando o crime aconteceu. 

Arquivo assalto renato aragão

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"