Carol Francischini: 'Quanto absurdo! Respeitem o meu filho!'

Em meio a rumores de que teria sido responsável pela separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a modelo Carol Francischini postou um desabafo no Twitter, na tarde desta terça-feira, 19

Redação Publicado em 19/06/2012, às 18h07 - Atualizado em 08/07/2012, às 17h04

Carol Francischini - Fabio Guinalz/AgNews

Grávida de quatro meses e apontada como pivô da separação de Bruno Gagliasso (30) e Giovanna Ewbank (25), a modelo Carol Francischini (23) recorreu ao Twitter na tarde desta terça-feira, 19, para desabafar. "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele cuido eu!", escreveu a modelo.

Mais cedo, a top - que não pretende revelar a identidade do pai da criança, um menino - havia postado outra mensagem: "Às vezes compartilho frases porque acho bacana. Não estou narrando a minha vida".

O comentário foi uma resposta à repercussão de posts feitos por Carol na rede social. No começo do mês, ela tuitou: "Hoje eu acordei pensando no que passou... O mais estranho é que minha memória apagou o que um dia pensei em ser meu grande amor". Rapidamente, começaram os comentários de que ela se referia ao pai do bebê que está esperando.

Arquivo bruno gagliasso Giovanna Ewbank Giovanna Ewbank [22372] Bruno Gagliasso [14664] Celebridades e gravidez [15196] Celebridades e gravidez Carol Francischini [14673] Carol Francischini

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"