Carol Celico lança álbum no Mais Você

A mulher do jogador Kaká fez a primeira participação em um programa de TV para apresentar seu CD e DVD, na manhã desta terça-feira, 19

Redação Publicado em 19/07/2011, às 09h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carol participou do programa Mais Você nesta terça-feira, 19 - Reprodução / TV Globo

A cantora Caroline Celico (23) esteve no programa Mais Você na manhã desta terça-feira, 19, para o lançamento de seu primeiro CD e DVD. Em conversa com Ana Maria Braga (62), ela contou que as músicas foram gravadas no ano passado e ficaram por um ano disponível para download gratuito em seu site, para só então virar um produto comercializado.“Foi feito com muito carinho para aproximar as pessoas de Deus”, disse a mulher de Kaká  (29).

Durante a participação no programa, Carol falou ainda da vontade de retornar ao Brasil. “Fiquei muito encantada com a sua voz. Vocês são um casal lindo, pena que estão indo embora, mas quem sabe vocês voltam para o Brasil para morar”, disse Ana. “Vou adorar”, respondeu Carol.

Esta foi a primeira aparição de Caroline em um programa de TV para a apresentação do álbum. Minutos antes, ela mostrou no Twitter uma foto do primeiro DVD. "Primeiro DVD em minhas mãos! Felicidade e realização! Que muitas vidas sejam abençoadas assim como eu me sinto hoje!", escreveu.  Na próxima quinta-feira, 21, ela realizará uma coletiva de imprensa para o lançamento oficial.

Arquivo Kaká ana maria braga dvd cd Mais Você lançamento carol celico

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"