Carlos Bonow compartilha sonho com o filho Conrado

Ator e apaixonado pelo futebol, Carlos Bonow revela que seu filho, o pequeno Conrado, já sonha com as mesmas coisas que o pai quando era criança

Redação Publicado em 10/12/2012, às 02h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carlos Bonow e o encantamento por Conrado - Renato Velasco

Sonho de infância todo mundo têm: alguns realizam, outros não. Embora Carlos Bonow (39) tenha realizado o sonho da juventude de se tornar ator, seu primeiro grande desejo ficou só no plano da paixão. E com apenas 3 anos, seu filho Conrado já começa a seguir os passos do pai.

Conrado é muito arte. Ele brinca de teatro o dia inteiro. Ele está de lobo mau o dia inteiro ou de Batman, além de desenhar o dia inteiro”, declarou o pai orgulho sobre as vocações do filho para o mundo das artes.

E quando o assunto é futebol... “Ele gosta de chutar bola, mas ele gosta mesmo é de agarrar. São dois goleiros brincando de bola. Ele gosta de colocar a luva. Quando eu era criança, uma das coisas que me chamou atenção para ser goleiro eram as luvas e os pulos. E o Conrado gosta disso”, contou.

Apaixonado pela esposa Keila Kerber Bonow (33) e pelo filho do casal, Carlos Bonow pretende aumentar a família. “Eu quero. A Keila agora começou a amolecer. Mas vou começar a gravar em março. Quem sabe quando eu terminar de gravar. De repente quando ele fizer 5 anos. Vais ser uma diferença legal. Não estou programando datas”, disse.

Arquivo carlos bonow Carlos Bonow [14677] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203] Celebridades e esportes [52960] Celebridades e esportes

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"