Carlinhos de Jesus se emociona ao falar do filho em cruzeiro e pede paz

Carlinhos de Jesus se apresentou no cruzeiro 'Emoções em Alto Mar' e chorou ao falar no filho Dudu, morto em novembro. O dançarino pediu o fim da violência e das drogas

Redação Publicado em 05/02/2012, às 15h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carlinhos de Jesus - Rodrigo dos Anjos / AgNews

Dois meses após o assassinato do filho Dudu, o dançarino Carlinhos de Jesus (58) se emocionou ao falar da tragédia durante show no cruzeiro Emoções em Alto Mar, de Roberto Carlos (70), neste sábado, 4, e disse estar aprendendo a lidar com a saudade.

“Depois que perdi meu filho todas as coisas se tornaram obsoletas. Estou aprendendo a cada dia trabalhar o meu lado emocional. Não é fácil, mas é uma saudade que sempre vai apertar o coração. As dores que sinto, às vezes, no corpo, posso tomar algum remédio que passa, mas a dor da perda não. É uma dor que vou ter que conviver", disse à CARAS Online.

Carlinhos já fez alguns shows, mas esse foi o primeiro em que teve contato direto com o público. Emocionado, ele chorou no palco e pediu paz. "Vamos mandar a violência embora, as drogas embora e tudo de ruim que há".
 

Arquivo roberto carlos Carlinhos de Jesus dudu Música [22797] Roberto Carlos [4416] celebridades [35954] carlinhos de jesus [23791] cruzeiro [28930]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"