Carlinhos Brown faz a última apresentação do Sarau du Brown em 2012

Carlinhos Brown finalizou a edição de 2012 do Sarau du Brown na noite desta sexta-feira, 2, em Salvador. O cantor dividiu o palco com Gabriel O Pensador

Redação Publicado em 03/03/2012, às 02h30 - Atualizado em 16/05/2012, às 08h24

Carlinhos Brown recebe Gabriel O Pensador na última apresentação do Sarau du Brown - Uran Rodrigues

Logo após concorrer ao Oscar 2012, em Los Angeles, Carlinhos Brown (49) realizou na noite desta sexta-feira, 2, no Museu du Ritmo, em Salvador, a última edição do Sarau du Brown de 2012.

O evento, que já existe há cinco anos, contou com as participações especiais de Gabriel O Pensador (37), Dj Deeplick, os cantores Magary Lord, Tulipa Ruiz e Amanda Santiago e Denny, vocalista da banda Timbalada.

No palco do Museu du Ritmo, Gabriel O Pensador dividiu com Brown o vocal das canções Cachimbo da Paz e Palavras Repetidas.

Em respeito ao público que lotou o sarau, Brown aproveitou o momento para lembrar do carnaval e do Oscar. "A gente se viu enquanto comunidade, esse foi um ponto lindo do carnaval da Bahia. Eu estou muito contente por participar desse momento importante da história de nossa música", disse Carlinhos.

O público retribui levantando cartazes que falavam do orgulho da participação de Carlinhos Brown no Oscar. "Carlinhos Brown estamos orgulhosos por vocês , tu és um vencedor", leu Carlinhos, que concluiu dizendo que todos nós somos vencedores.

Arquivo salvador gabriel o pensador Carlinhos Brown Salvador [5096] Carlinhos Brown [810] Gabriel o Pensador [1734] Sarau [32803] Sarau du Brown última apresentação

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"