Carla Bruni: oficialmente grávida

Em meio ao comunicado oficial da gravidez, os tabloides europeus têm especulado o sexo da criança - há até quem diga que ela esteja esperando gêmeos

Redação Publicado em 15/07/2011, às 10h15 - Atualizado às 16h45

Carla Bruni-Sarkozy: enfim confirmando a gravidez - Getty Images

Certas notícias nem precisam de fontes oficiais para serem confirmadas. O caso da gravidez da primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy (43), é um desses. Primeiro, o sogro da moça, que é casada com o presidente francês, Nicolas Sarkozy (56), desde 2008, deu com a língua nos dentes e saiu contando para a imprensa que seria avô novamente.

Nesta sexta-feira, 15, finalmente, depois de semanas e semanas de especulação, o governo francês tornou oficial a condição de grávida da primeira-dama, que durante anos foi modelo e ainda mantém uma carreira de cantora na Europa. Em uma entrevista publicada no jornal francês Nice-Matin, Carla declarou que está muito feliz e que "não esperava engravidar a essa altura da vida".

Em meio ao comunicado oficial da gravidez, os tabloides europeus têm especulado o sexo da criança - há quem fale até em crianças, sinalizando que ela poderia estar esperando gêmeos. A primeira-dama está grávida de cinco meses e meio e há quem diga que ela está esperando um menino. A primeira-dama, no entanto, desconversa sobre o assunto. "Isso, eu mesma não sei. Há certas coisas que as pessoas deveriam manter em segredo."

Ela foi igualmente evasiva sobre a data em que deve dar à luz o bebê. Ainda sobre a vida pessoal, ela comentou que esses três anos em que venm sendo primeira-dama da França não foram um "fardo". "É muito menos cansativo do que 10 anos nas passarelas", disse. No campo profissional, Carla afirmou que tem trabalhado em músicas para um novo álbum.

Carla já é mãe de Aurélian (10), fruto de um relacionamento anterior ao casamento com Sarkozy, que é pai de três rapazes: Pierre (26), que esteve no Brasil na semana passada, Jean (24) e Louis (14).

Arquivo pierre sarkozy nicolas sarkozy Carla Bruni-Sarkozy

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"