Camila Pitanga e a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete, em SP

Elegantes em noite de décor, beldades causam frisson na comemoração do 20º aniversário da marca de Tania Bulhões

Redação Publicado em 13/09/2011, às 13h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Camila, Tania e Ximena. - Rodrigo Zorzi

Longe das telinhas desde o fim de Insensato Coração, em agosto, a atriz Camila Pitanga (34) demonstrou entusiasmo pelo universo da decoração ao prestigiar a festa do 20o aniversário da marca de móveis, objetos e tableware — serviços de mesa — de Tania Bulhões (52), na loja desta, em São Paulo. “Procuro me manter antenada no que diz respeito ao assunto. Faço coleção de muranos e adorei os daqui. Pretendo voltar com mais calma, pois estou decorando minha casa”, contou Camila, que vive no Rio. Solteira desde maio deste ano, após 11 anos de casamento com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto (44), pai de sua filha, Antônia (3), a estrela global elegeu discreto longo monocromático, arrematado por clutch com estampa de oncinha. “Claudio e eu nos separamos em comum acordo. Continuamos amigos, como sempre fomos durante todo o casamento”, declarou recentemente.

No Brasil para passar a tão desejada faixa à sua sucessora, a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete (23), aproveitou os seus últimos momentos com a peça. A modelo mexicana optou por vistoso míni prateado para a noite, que contou com a presença de personalidades da área de decoração, como o florista Vic Meirelles (46), a decoradora Suzana Schermann (58) e os arquitetos Murilo Lomas (27), Sig Bergamin (52), Luciana Giannella (37) e João Armentano (48).

Ao som dos DJs Milton Chuquer (52) e Henrique Secchi (36), a anfitriã recebeu ainda o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos (73), com a mulher, Leonor (71), o jornalista Cesar Giobbi (63), a designer de sapatos Franziska Hübener (37) e os empresários Gui Deucher (44), Traudi Guida (57), Conrado Malzoni (65) e Alexandre Birman (35), com a amada, a bela modelo Johanna Stein (20). “É uma grande alegria comemorar os 20 anos de uma marca genuinamente brasileira, que começou com pinturas em meu ateliê e que dura até hoje”, festeja Tania, ao lado do marido, o empresário Pedro Grendene (62), da irmã, Katia Bulhões (47), e da mãe, Leila Bulhões (80).

Arquivo camila pitanga claudio amaral peixoto Ximena Navarrete Vic Meirelles Tania Bulhões

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"