Bruna Lombardi: realizações em família

Lançando seu novo filme, ‘Onde Está a Felicidade’, Bruna Lombardi celebra realização profissional e pessoal ao lado de Carlos Alberto Riccelli e o filho do casal, Kim

Redação Publicado em 14/07/2011, às 09h10 - Atualizado em 19/05/2013, às 22h47

Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi - Francisco Cepeda / AgNews

Se perguntássemos a Bruna Lombardi (58) onde mora sua felicidade, a resposta seria simples: nas telas do cinema. Lançando seu novo trabalho, o filme Onde Está a Felicidade, a veterana atriz está mais realizada do que nunca ao conseguir unir, de forma harmoniosa, a profissão com a união da família.

No longa-metragem, cujo roteiro é de sua autoria, Bruna foi dirigida pelo marido Carlos Alberto Ricelli (65) e também contou com a presença do filho Kim (30) como assistente de direção. “Temos uma relação muito íntima. Eu falo que a gente é aquele triângulo de energia onde todos se ajudam. Estamos nessa estrada juntos, muito unidos, cada vez mais unidos; e trabalhar também nos une muito”, definiu a atriz em entrevista a CARAS Online.

Na trama, Lombardi é Theodora, uma chefe de cozinha que trabalha em um programa de receitas afrodisíacas na televisão. Ao descobrir que seu marido, Nando (Bruno Garcia (40)), está tendo um affaire pela internet e, consequentemente, perder o emprego por conta da venda da emissora em que trabalha, ela entra em crise e resolve mudar sua vida completamente. “É aquele momento de fundo de poço”, complementou.

Como sugestão de sua maquiadora, ela resolve percorrer o emblemático caminho de Santiago da Compostela, na Espanha. Toda a equipe de filmagem, por conta do longa, realizou esse trajeto. “Foi extraordinário, um rito de passagem para todo mundo. Todo mundo de alguma maneira descobriu alguma coisa nesse caminho”, contou.

Na Espanha, Bruna conta que encontrou sua paz ao lado da família. A parceria no cinema com Riccelli fortifica ainda mais o que o casal já nutre dentro de casa. “Temos uma relação de grande crescimento. O ‘Ri’ costuma a dizer que casamento só é bom quando é cada vez melhor, e uma relação para ser cada vez melhor tem que ser trabalhada, ela não vem pronta. Juntos, buscamos o melhor de cada um; o importante é querer que dê certo, quando os dois querem que dê certo, ninguém segura, e Deus abençoa”, disse.

Riccelli, por sua vez, conquista a mulher todos os dias. Durante as filmagens, não era raro ver Bruna se surpreendendo com o amado em meio a tanto trabalho. Talentoso, Riccelli, além de dirigir, também compôs as canções do filme (interpretadas por grandes nomes da MPB como Gilberto Gil, Arnaldo Antunes e Adriana Calcanhoto). Uma das músicas que escreveu, teve Bruna como musa inspiradora. “Ele me deixou chorando de emoção quando trouxe uma música em espanhol para mim. É deslumbrante. Chama ‘Tu Ojos’ e é em minha homenagem.Foi o maior presente que uma mulher pode receber”, derreteu-se a atriz.

Kim, filho do casal, herdou dos pais o talento artístico. Iniciando no cinema, ele atuou no filme como assistente de direção do pai e recebeu elogios da família toda. Segundo Lombardi, Kim é extremamente dedicado e responsável – motivo de orgulho na casa. “Eu não tenho nem palavras para agradecer o universo de ter me dado um presente como o Kim na minha vida. Ele é a melhor coisa que me aconteceu, cada dia eu tento renovar essa sensação de amor e felicidade entre nós”, declarou. E é isso que o filme, feito com o amor de família, tenta transmitir ao seu público. “Acho que esse filme vai fazer bem para as pessoas, e é isso que queremos: fazer todo mundo feliz”, completou.

 

Arquivo cinema familia Onde esta a Felicidade Carlos Alberto Riccelli Bruna Lombardi Onde esta a Felici kim

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"