Britney Spears é convocada para depor em processo de suposto ex-empresário

Ex-empresário de Britney Spears apresenta DVDs da participação da diva no programa X Factor para provar que, diferente do que alegam seus tutores, ela está mentalmente apta para depor em processo aberto contra ela em 2009

Redação Publicado em 01/09/2012, às 01h43 - Atualizado às 03h08

Britney Spears - Getty Images

Se no programa X Factor a atriz Britney Spears (30) faz parte da banca de jurados e, segundo o que consta, vem fazendo um ótimo trabalho, nas próximas semanas ela deve integrar o outro lado de banco de julgamentos, mas desta vez em um tribunal de verdade. Processada por seu auto-proclamado ex-empresário, a diva do pop deve ser convocada para depor diante do juiz sobre acusações feitas por Sam Lutfi.

Lutfi quer questionar a diva sobre declarações difamatórias que os pais dela teriam feito a seu respeito, incluindo que o empresário a teria drogado e cortado os fios telefônicos de sua casa para mantê-la longe de sua família.

Em defesa de Britney, seus tutores têm argumentado que ela não é mentalmente apta para depor no processo, então Lutfi anexou um DVD da atuação da cantora no programa X Factor para provar o contrário.

Para quem não se lembra, Lutfi abriu uma ação contra a família Spears em 2009 com uma lista gigante de alegações, dentre as quais difamação e não pagamento de seu salário como empresário. Na época, Britney negou todas as acusações.

A audiência está marcada para o próximo dia 25 de setembro.

Arquivo britney spears Britney Spears [648] Celebridades com problemas na justiça [21007] Celebridades com problemas na justiça Celebridades e polêmica Celebridades e polêmica [61594]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"