Pitt: vida 'desinteressante' com Aniston

O ator Brad Pitt disse, em entrevista a revista estrangeira, que enquanto foi casado com Jennifer Aniston "tentava fingir situação que não existia"

Redação Publicado em 15/09/2011, às 17h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Brad Pitt - Getty Images

O ator Brad Pitt (47) revelou que não levava uma vida interessante quando era casado com Jennifer Aniston (42). "Passei anos tentando fugir da cacofonia das celebridades. Comecei a me sentir mal, a me sentir patético. E acho que meu casamento tinha a ver com isso. Eu tentava fingir uma coisa que não existia", disse, em entrevista à revista Parade.

Pitt deixou Aninston em 2005, após quatro anos de casamento, para ficar com Angelina Jolie (36). "Estou satisfeito em ter feito escolhas verdadeiras e encontrado a mulher que amo, Angie, e construído uma família que amo tanto. Uma das minhas maiores realizações foi ter feito de Angie a mãe dos meus filhos. Ela é maravilhosa", afirmou o ator, que é pai de Maddox (10), Pax (7), Zahara (6), Shiloh (5) e dos gêmeos Knox e Vivienne (3).

Durante a entrevista, o ator também voltou a afirmar que ele e Jolie se casarão oficialmente quando a união civil for direito de todos (o casal apóia a união de pessoas do mesmo sexo), e que eles ainda não tem planos para um sétimo filho.

Arquivo casamento brad pitt Jennifer Aniston angelina jolie

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"