Brad Pitt e Angelina Jolie estão sendo processados por secretária

A ex-secretária de Brad Pitt e Angelina Jolie, Ana Charlotiaux, afirma que foi demitida sem justa causa e quer receber mais de 60 mil euros do casal

Redação Publicado em 10/11/2011, às 10h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

Ana Charlotiaux (45), que trabalhou em uma propriedade de Brad Pitt (47) e Angelina Jolie (36), no Sul da França, até fevereiro de 2010, afirmou que foi demitida sem justa causa por ter tirado folga ao ficar doente e, agora, está processando o casal. Ela apresentou o caso de demissão aos tribunais e pretende receber 65 mil euros dos atores.

Em uma audiência, seu advogado, Emmanuel Ludot, alegou: "Ela não está pedindo muito, apenas uma compensação justa por uma demissão injusta. Esse dinheiro é uma gota no oceano para estas estrelas. Ela não tem nada contra eles pessoalmente, e diz que sempre foi bem tratada por eles”.

"O senhor Brad Pitt, que também é famoso por seu trabalho de caridade e adoção dos filhos, deve entender que a minha cliente deve ser compensada assim que possível. Esperamos que eles sejam fieis à sua reputação de causas humanitárias", acrescentou.

Ele também destacou que Ana Charlotiaux tirou em torno de quatro meses de dois anos de trabalho por causa da doença. O tribunal Prud’Hommes vai entregar o seu veredicto sobre o caso da demissão de em fevereiro de 2012.

Arquivo brad pitt angelina jolie frança ator [31230] atriz [31048] Angelina Jolie [11945] Brad Pitt [14656] França [5639] secretária Ana Charlotiaux

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"