Gates sobre Jobs: “Vou sentir saudades”

Além de Bill Gates, Ricky Martin e Ashton Kutcher lamentaram a morte de Steve Jobs, o co-fundador da Apple, na rede social Twitter

Redação Publicado em 06/10/2011, às 01h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bill Gates declarou que irá sentir falta de Steve Jobs - Getty Images

Bill Gates (55) lamentou em sua conta do Twitter a morte de Steve Jobs (1955-2011) nesta quarta-feira, 5. "Para nós que tivemos a sorte de trabalhar com Steve, foi uma honra enorme. Vou sentir imensa saudade Steve", declarou. O empresário morreu vítima de um câncer que teve início no pâncreas.

O fundador da Microsoft fez questão de ressaltar a importância do legado de Jobs: "O mundo raramente vê alguém responsável por um impacto tão profundo, os efeitos serão sentidos por muitas gerações que virão". O co-fundador da Apple foi o responsável pela criação do Macintosh, do iPod, do iPhone e do iPad.

Gates escreveu sobre a relação que mantinha com o magnata americano. "Steve e eu nos encontramos pela primeira vez há cerca de 30 anos atrás, e fomos colegas, concorrentes e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas", refletiu.

No mundo

A morte do empreendedor também foi comentada por outras celebridades de destaque no mundo, como o ator Ashton Kutcher (33) e o cantor Ricky Martin (39).

"De onde a emoção virá? Não haverá outro como você nesta vida. Obrigado por tudo Steve", agradeceu Martin no Twitter.

Já Kutcher fez sua homenagem com uma citação do próprio gênio americano: “Seja um parâmetro de qualidade. Algumas pessoas não são acostumadas com o ambiente onde a excelência é esperada”.

Arquivo ashton kutcher adriane galisteu britto jr twitter morte Ricky Martin Roberto Justus tecnologia apple steve jobs Microsoft Bill Gates

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"