Beth Carvalho estreia turnê 'Nosso Samba Tá Na Rua' com show no Rio de Janeiro

Turnê de ‘Nosso Samba Tá Na Rua’, o mais recente trabalho de Beth Carvalho, estreia essa semana no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 17/11/2011, às 17h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beth Carvalho - Roberto Filho/AgNews

No próximo sábado, 19, às 22h no Vivo Rio, Beth Carvalho (65) estreia no Rio de Janeiro a turnê de seu recém-lançado álbum, Nosso Samba Tá Na Rua, o 36º de sua carreira. Já no dia 26, no palco do HSBC Arena, ela traz a São Paulo o seu novo show.

O trabalho marca o reencontro da cantora com o produtor Rildo Hora após um hiato de 27 anos, já que a última vez que Rildo produziu um de seus discos foi Coração Feliz, de 1984.

Nosso Samba Tá Na Rua também é o primeiro disco de inéditas depois de 15 anos. “Estou muito feliz e emocionada por apresentar no palco o meu mais novo projeto. A expectativa é grande e estamos trabalhando para fazer um show inesquecível para o público”, afirmou a consagrada Madrinha do Samba.

Além dos novos sucessos, como Se Vira, Nosso Samba Tá Na Rua, Arrasta a Sandália, Tô Feliz Demais e Samba Mestiço, Beht Carvalho promete ainda interpretar Em Cada Canto Uma Esperança – canção registrada na voz de D. Ivone Lara (90), a quem dedica o novo álbum –, Isso Acontece, Minha História e alguns sucessos de sua carreira.

O show de Nosso Samba Tá Na Rua tem direção artística de Gustavo Gasparini.

Arquivo rio de janeiro show disco Turnê São Paulo Beth Carvalho álbum Show [5153] Música [22797] Rio de Janeiro [5108] São Paulo [5106] Turnê [27764] HSBC Arena [30263] Vivo Rio [22575] D. Ivone Lara Rildo Hora Gustavo Gasparini Beth Carvalho [509] Nosso Samba Tá Na Rua

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"