Barbara Walters critica Kim Kardashian e irmãs em programa: ‘Vocês não têm talento algum’

Kim Kardashian afirmou que ela e suas irmãs precisam conquistar o público pelo o que elas são e não por saberem cantar, dançar ou atuar

Redação Publicado em 16/12/2011, às 13h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kourtney, Kim e Khloe Kardashian - Getty Images

Kim Kardashian (31) e suas irmãs – Khloe (27) e Kourtney (32) – que chegaram juntas à fama ao estrelarem o reality show Keeping Up with the Kardashians, receberam fortes criticas de Barbara Walters (82), durante participação em um programa da ABC. "Vocês não atuam, não cantam, não dançam. Vocês não têm, me desculpem, nenhum talento", disse a apresentadora.

Ao se defender do comentário de Barbara, Khloe afirmou. "Nenhuma de nós pensamos que temos talento. Nós não achamos que podemos ou precisamos cantar, atuar e dançar". Kim reforçou. "Nós temos de fazer as pessoas se apaixonarem sendo nós mesmas. E há, definitivamente, uma pressão muito grande por sermos famosos por nós mesmas".

Também criticada por aparecer em um vídeo que vazou na internet durante momentos íntimos com o cantor de hip hop Ray-J (30), Kim explicou. "Foi devastador para toda a família. Você chora por diversas noites. Procurei um advogado muito bom e tenta fazer algo melhor. Cometi grandes erros na minha vida"

Após o reality, a família Kardashian construiu um império que inclui o best-seller, Kardashian Konfidential, a linha de roupas Kollection Kardashian, além de uma série de contratos publicitários.
 

Arquivo reality show Kim Kardashian kourtney kardashian Reality Show [20524] Khloe Kardashian

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"