'Avenida Brasil': Verônica descobre caso de Cadinho com Alexia

Verônica e Noêmia prometem se unir para acabar com Alexia e Cadinho

Redação Publicado em 15/05/2012, às 15h44 - Atualizado em 18/05/2012, às 15h37

Verônica descobre traição de Candinho - Divulgação/TV Globo

As frequentes e antigas traições de Cadinho (Alexandre Borges, 46) em Avenida Brasil podem estar chegando ao fim. Depois de ver o marido saindo do carro de Alexia (Carolina Ferraz, 44), Verônica (Débora Bloch, 48) chega desesperada à casa de Noêmia (Camila Morgado, 37) e revela que estava certa do romance entre os dois.

Ao escutar o desabafo da amiga, Noêmia, que tem um filho com Cadinho - o Tomás (Ronny Kriwat, 25) - e que não sabe que o marido da colega é o mesmo, ainda tenta acalmá-la, porém, Verônica não a escuta e se mantém completamente alterada.

“Eu vou matar o Cadinho, vou pular no pescoço dele e furar aquela jugular com o brilhante da minha aliança!”, ameaça. Para piorar ainda mais a situação de Cadinho, as duas resolvem se unir para se vingar de Alexia e tentar acabar com ele. Será que finalmente ele será desvendado por todas elas? Esta cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 16 de maio.

A relação de Cadinho também na está boa com Tomás, já que teve que contar para o herdeiro que ele é irmão de Débora (Nathalia Dill, 26), filha dele com Verônica.

Arquivo carolina ferraz nathalia dill novela Alexandre Borges Ronny Kriwat Debora Bloch Camila Morgado Avenida Brasil Novela [15191] Alexandre Borges [14606] Carolina Ferraz [14686] Debora Bloch [14725] Avenida Brasil [55500] Nathalia Dill [15017] Camila Morgado [14672] Ronny Kriwat [23098]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"