‘Avenida Brasil’: Max tenta sequestrar Nina em alto mar

Desconfiado dos planos de vingança de Nina, Max tenta sequestrá-la em seu próprio barco. “Eu sou contra o que você está fazendo com a Carminha”, dispara

Redação Publicado em 02/08/2012, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2012, às 23h12

Max tenta sequestrar Nina empurrando-a para seu barco - Divulgação / TV Globo

Em Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes, 49) está com receio de ficar por baixo nos planos de vingança contra Carminha (Adriana Esteves, 42) traçados por Nina (Débora Falabella, 33).

Em cena que irá ao ar nesta quinta-feira, 2, o vilão aproveita a oportunidade de encontrar Nina em um mercado de peixes e a arrasta para seu barco. Levada a força, ela reclama e é empurrada para dentro da embarcação. Rapidamente, Max levanta a âncora.

Muito nervosa, Nina tenta pedir ajuda através do celular mas, ao perceber a ação, Max joga o aparelho no mar. Ela questiona o vilão a respeito de seus planos. “Você tá fazendo tudo sozinha! Eu sou contra o que você tá fazendo com a Carminha. Ela é minha companheira da vida inteira, desde o lixão!”, dispara, ainda alertando que as atitudes deixaram a loira tão nervosa que agora ela quer a cabeça da empregada.

Com receio de estar dentro de uma armadilha arranjada por sua inimiga, ela pergunta. “Ela te prometeu dinheiro pra me apagar?”. Sem ter uma resposta, ela faz a contraproposta: “Sabe quanto ela vai me dar? Oitocentos mil! E sabe o que eu vou fazer com esse dinheiro, Max? Vou botar todinho na tua mão!”, promete, tentando ganhar, novamente, a confiança do braço direito de sua rival.

Arquivo Avenida Brasil Avenida Brasil [55500]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"