‘Avenida Brasil’: Leandro agride Iran ao saber que ele dormiu com Suelen em motel

A morena assume a culpa de tudo e diz que nunca prometeu fidelidade a Leandro

Redação Publicado em 12/05/2012, às 10h47 - Atualizado às 12h57

Leandro e Iran brigam durante reino do Divino Futebol Clube - Divulgação/TV Globo

Mais uma baixaria está por vir na novela da Rede Globo Avenida Brasil por causa da provocante e atrevida Suelen (Isis Valverde, 25). Depois de ficar sabendo que a morena esteve em um motel com Iran (Bruno Gissoni, 25), Leandro (Thiago Martins, 23) fica enciumado e declara se vingar do companheiro de time. “Vou partir a cara daquele babaca”, fala o jogador.

Durante um treino no Divino Futebol Clube, equipe em que eles e outros astros da trama atuam, Leandro agride Iran e os dois acabam brigando no esburacado gramado do campo.

Ao ver cena da arquibancada, Suelen se enfia no meio da confusão e esbraveja. “Chega, Leandro! Larga o Iran! A culpa é minha! A culpa de tudo isso é minha!”. Leandro xinga a morena, que diz nunca ter prometido nada ao rapaz. A cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira, dia 14.

No início da trama, Suelen chantageou o patrão, Diógenes (Otávio Augusto, 67), após tirar fotos dos dois em momentos íntimos em sua casa. Porém, Roniquito (Daniel Rocha) descobriu a armação da morena, conseguindo desmascará-la.

Arquivo thiago martins novela rede globo Bruno Gissoni isis valverde Avenida Brasil Novela [15191] Thiago Martins [15100] Rede Globo [17404] Avenida Brasil [55500] Isis Valverde [14830] Bruno Gissoni [35879] Otávio Augusto [22331] Otávio Augusto Daniel Rocha [61106] Daniel Rocha

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"