‘Avenida Brasil’: Carminha quer se candidatar a vereadora

'Qual é a melhor maneira de botar a mão em uma grana preta nesse país?', afirma Carminha em conversa com o amante, Max

Redação Publicado em 17/04/2012, às 09h51 - Atualizado às 09h56

'Avenida Brasil': Carminha e o amante, Max - Divulgação/TV Globo

Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves, 42) mostra ainda não estar satisfeita com a vida conquistada depois de ter se casado com Tufão (Murilo Benício). Ao conversar com seu grande comparsa e amante na trama - para Max (Marcello Novaes, 49) – ela revela que pretende entrar para a política, devido sua facilidade de lhe dar com o povo.

“Sou ‘popularérrima’ e tenho o bairro do Divino nas minhas mãos. Tenho tranquilamente votos para me candidatar a vereadora. Qual é a melhor maneira de botar a mão em uma grana preta nesse país, hã? Política, meu bem”, declara a loira.

Insatisfeito com a ideia de Carminha, Max afirma que ainda espera que ela se separe do ex-jogador para ficar definitivamente com ele. Porém, a megera o presenteia com cinco mil reais, evitando novas reclamações do amante.

“Hoje, com a Ivana (Letícia Isnard) com a cabeça lá na separação dos pais, rolou. Consegui desviar 20 mil. Uma parte vai ser sua, meu amor”, se explica Carminha ao ser questionada sobre a procedência do dinheiro.

E agora, será que ela consegue levar o plano adiante para alcançar o número necessário de votos? A cena vai ao ar no capítulo da novela desta terça-feira, 17.
 

Arquivo adriana esteves Marcello Novaes Avenida Brasil Marcello Novaes [14920] Avenida Brasil [55500] Adriana Esteves [14599] Letícia Isnard Letícia Isnard [61174]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"