Ashton estreia como depressivo em série

Nova temporada de 'Two and a Half Men' estreia nesta segunda-feira, 19, e não mostra nada a mais do que já esperado

Redação Publicado em 20/09/2011, às 10h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Angus T. Jones, Ashton Kutcher e Jon Cryer - CityFiles

Nessa segunda-feira, 19, a nova temporada de Two and a Half Men, da CBS, estreou com Ashton Kutcher como substituto de Charlie Sheen, demitido após se desentender com o criador da série, Chuck Lorre, no início deste ano. Em episódio intitulado Nice to Meet You, Walden Schmidt, o personagem do marido de Demi Moore, um bilionário da internet, foi apresentado ao programa, no qual também mostrou o fim de Charlie Harper, papel de Sheen.

Como já era esperada, a despedida do ex-integrante da série aconteceu durante o funeral de sua morte, onde amigos e ex-namoradas de Charlie Harper reclamavam e caçoavam de seu modo irresponsável de viver.

O momento em que o novo astro da série iniciou suas aparições em Two and a Half Men aconteceu enquanto Alan Harper, interpretado por Jon Cryer, segurava as cinzas do irmão falecido, pronto para jogá-las pela porta de vidro de sua casa. Foi quando Walden Schmidt, o personagem de Ashton, apareceu com a camisa molhada atrás desta mesma porta.

Walden estava com a roupa "ensopada" por ter tentado suicídio no oceano devido a uma decepção amorosa. Então, ele pede ajuda para Alan, que lhe oferece uma roupa seca para vestir. O personagem ficou completamente pelado em cena, enquanto trocava de roupa. 

O episodio foi quase todo do novo astro da série, já que Jake, papel do jovem Angus T. Jones, e outros integrantes do elenco tiveram participação "apagada" na noite. O capítulo ainda mostrou como o depressivo amoroso Walden Schmidt se tornou um bilionário no ramo da internet: vendeu uma de suas criações ao Zune, aparelho tecnológico concorrente do iPod.

Também nesta segunda-feira, assim que o primeiro capítulo da nova temporada de Two and a Half Men se encerrou, o canal Comedy Central exibiu um programa em que Charlie Sheen "escutou" diversos comediantes julgarem sua vida pessoal "agitada" de uma forma humorística.

Arquivo ashton kutcher demi moore Charlie Sheen Two and a Half Men Angus T. Jones Chuck Lorre

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"