Após queda que a tirou dos Jogos do Pan, Jaqueline passa bem

Após queda no jogo de estreia da Seleção Feminina de Vôlei, a atacante Jaqueline permanece internada e está fora dos jogos Pan-Americanos

Redação Publicado em 16/10/2011, às 13h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jaqueline deixa a quadra de maca - Luis Pires/Vipcomm/Divulgação

Após o susto durante o jogo de estreia da Seleção Brasileira de Vôlei na noite deste sábado, 15, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a atacante Jaqueline Carvalho Endres está fora da competição. Segundo nota do Comitê Olímpico Brasileiro, a atleta está lúcida e passa bem, mas não poderá mais entrar em quadra no torneio.

“Exames de tomografia computadorizada e de ressonância apontaram que a atleta sofreu concussão cerebral e uma fratura cervical nas vértebras C5 e C6, sem comprometimento medular e sem necessidade de cirurgia”, informa o COB. Jaqueline permanecerá internada  no Hospital Real San Jose, no México, para observação e realização de exames de rotina.

Jaqueline sofreu forte pancada na cabeça ao se chocar com a companheira de equipe Fabi no segundo set da partida contra a República Dominicana. As duas jogadoras tentaram defender uma largada das adversárias quando ocorreu o incidente. Fabi também se machucou, mas sem gravidade. O Brasil venceu a equipe adversária por 3 sets a 1.

Jaqueline é casada com o jogador de vôlei Murilo Endres e em maio deste ano ela e o marido viveram outro drama, quando a atleta perdeu o bebê que esperava. Ela estava na sexta semana de gestação.

Arquivo Vôlei Murilo Endres Guadalajara Pan Jaqueline Endres

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"