Após foto de maiô, Sônia Abrão fala sobre boa forma: 'Eu só tento não engordar'

Sônia Abrão também fala sobre a repercussão de sua foto de maiô: 'é uma foto tão careta, tão natural'

Redação Publicado em 11/04/2012, às 11h21 - Atualizado em 08/05/2012, às 23h39

Sônia Abrão - Fabio Miranda

Bastou uma foto com maiô preto, de frente para o espelho, para Sônia Abrão (53) se tornar hit da internet – a tal imagem fez sucesso no Instagram e deu origem ao Soniabrãoing, onde anônimos imitam a pose da apresentadora. “Está uma loucura. Fiquei muito surpresa, porque é uma foto tão careta, tão natural. Imagina se eu tivesse de biquíni o que ia virar!”, comenta Sônia, em entrevista à CARAS Online.

A foto foi tirada pela apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, depois que ela recebeu um convite para posar de maiô para capa de uma publicação. “Eu resolvi fazer um teste, mas não me senti confortável. Eu postei no Instagram porque é uma coisa minha e estavam me pedindo imagens de viagens e do meu dia-a-dia”, conta.

Mesmo tendo recebido elogios por sua boa forma, Sônia Abrão descarta qualquer possibilidade de fazer um ensaio sensual. “De jeito nenhum. Mas o que eu achei um absurdo é o pessoal falando que era montagem. É só uma mulher com um maiô, em uma pose para lá de manjada. Eu apareço tão ruim assim no vídeo para acharem que não posso ter aquele corpo?”, diz.

Sônia conta que não cuida do sua forma como gostaria. “Eu só tento não engordar, porque sou viciada em doces. Mas eu odeio academia e desenvolvi uma arritmia cardíaca, então nem caminhar eu posso”, revela.

Arquivo Sonia Abrãao [8917] Sonia Abrãao

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"