Após casamento, Paul McCartney anuncia shows e viaja em lua de mel

Um dia após o casamento com Nancy Shevell, Paul McCartney anunciou 11 shows da turnê 'On the Run'. O casal viajou nesta segunda-feira, 10, para uma viagem em lua de mel

Redação Publicado em 10/10/2011, às 13h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paul e Nancy saem de lua de mel após oficializarem a união - Splash News splashnews.com

Um dia após oficializarem a união em uma cerimônia íntima, o ex-Beatle Paul McCartney (69) e Nancy Shevell (51) viajaram na manhã desta segunda-feira, 10, em lua de mel. O casal foi fotografado bastante animado enquanto deixava sua residência em Londres. McCartney, no entanto, não pretende ficar muito tempo descansando. Também nesta segunda-feira ele anunciou 11 shows adicionais na turnê On the Run.

A primeira apresentação será no dia 13 de novembro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Ele vai passar também pela Itália, França, Alemanha, Suécia, Finlândia e Rússia, encerrando o ano com um concerto em Liverpool, na Inglaterra, no dia 20 de dezembro.

Paul e Nancy casaram-se neste domingo, 9, dia em que John Lennon (1940 - 1980) completaria 71 anos de idade. A união civil foi realizada na presença de apenas 30 convidados no mesmo cartório onde McCartney se casou, em 1969, com a primeira esposa, Linda, que morreu em 1998 vítima de um câncer.

Paul e Nancy noivaram no início deste ano, após uma relação de quatro anos. O músico também foi casado com a ex-modelo Heather Mills (43), mas a relação chegou ao fim em 2008 depois de uma longa disputa judicial.

Arquivo casamento paul mccartney John Lennon lua de mel Nancy Shevell

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"