Aos 40, Marcelo Faria diz que fama de galã tem prazo de validade

O ator Marcelo Faria afirmou que não é apegado à fama de galã. Segundo ele, que tem 40 anos, as novas gerações estão chegando e ele certamente vai perder o posto. 'Não quero ficar estigmatizado como galã, quero mostrar o meu trabalho'

Redação Publicado em 06/11/2012, às 11h24 - Atualizado às 11h52

Marcelo Faria - Divulgação / Rede Globo

Marcelo Faria (40) não está nem um pouco preocupado com o passar dos anos e com a possibilidade de perder o rótulo de galã. De acordo com ele, o mais importante é dar continuidade no trabalho e se firmar como ator. “Não quero ficar estigmatizado como galã. Quero mostrar o meu trabalho”, frisou.

De olho nas novas gerações, ele afirma que o status de galã tem prazo de validade. “Quando a gente vira pai, acho que muda um pouco o foco. Não que a gente não atraia, mas é diferente, e eu não me preocupo com isso. É o ciclo da vida. Estão vindo um monte de atores atrás de mim e eu não posso achar que vou ser galã para o resto da vida”.

Marcelo afirma que ele tem orgulho de sua trajetória e que não fica esperando convites para brilhar na telinha. “Tem um monte de gente que não conseguiu mostrar o talento e sumiu . Eu não espero muito os convites. Eu busco os personagens que eu quero fazer e que quero passar para as pessoas. Adoraria fazer um vilão e trabalhar nessas séries noturnas e em algum remake de novela”, cogitou.

O último trabalho do artista foi em Amor Eterno Amor, neste ano. 
 

Arquivo Marcelo Faria Marcelo Faria [14918] amor eterno amor Amor Eterno Amor [59585] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"