Anuário do Bebê CARAS já está nas bancas. E está imperdível

Vem aí mais um Anuário do Bebê CARAS! A terceira edição do maior especial sobre bebês e gestantes do país já está nas bancas com 350 páginas com o que há de melhor no universo infantil.

Redação Publicado em 29/08/2012, às 07h14 - Atualizado às 08h48

Anuário do Bebê CARAS - Editora CARAS

Vem aí mais um Anuário do Bebê CARAS! A terceira edição do maior especial sobre bebês e gestantes do país chega com 350 páginas com o que há de melhor no universo infantil.

A publicação traz temas sobre saúde, comportamento e centenas de produtos para a criançada. Além de dicas de roupas, sapatos, joias, brinquedos, enxoval, acessórios, lembrancinhas e decoração de quartos e festas.

Especialistas também dão seu veredito em relação aos mitos e verdades sobre a gravidez e reportagens abordam temas atuais: como é ser uma vovó do século 21 e o culto exagerado à beleza, é saudável?

Na matéria Little Kiss para a Titia, temas sobre a importância em aprender uma segunda língua e os cuidados que uma educação bilíngue exige são abordados.

E tem muito mais... Na reportagem Culinária Animada, grandes chefes ensinam receitas deliciosas para abrir o apetite dos pequenos. Você também não pode perder Família de Coração, que conta o que vem mudando na prática da adoção no Brasil, e A Cor da Tradição, revelando por que o universo das crianças é dividido entre as cores rosa e azul.

Sem falar nos ensaios de moda e uma completa seção de serviços, com dicas para organizar uma festinha de aniversário perfeita, seja em casa ou em bufês infantis, além de sugestões de fotógrafos, utilidades, acessórios e enxoval.

Um guia inspirador para que você viva o sonho da maternidade de forma plena e tranquila.

Aproveite também para curtir e seguir o Anuário nas redes sociais. Além de ficar por dentro do universo dos bebês, você ainda pode participar de promoções exclusivas no Facebook, no Twitter e no blog.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"