Anne Hathaway se espelhou em Susan Boyle para realizar trabalho em ‘Os Miseráveis’

‘Susan Boyle é adorável, e sua história é tão cativante’, declarou Anne Hathaway para filmar cenas em que interpretava a canção ‘I Dreamed a Dream’

Redação Publicado em 06/01/2013, às 10h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anne Hathaway / Susan Boyle - Getty Images

Sempre que chegava o momento da personagem de Francine interpretar o sucesso musical I Dreamed a Dream no filme Os Miseráveis, Anne Hathaway (30) se sentia a frente de uma grande e difícil tarefa. No entanto, ela revelou que, para conseguir realizar trabalho, se lembrava da performance da cantora escocesa Susan Boyle (51), que escolheu a canção para se apresentar no reality show Britain's Got Talent, conforme ela mesma revelou à revista britânica OK!.

“Ela é adorável, e sua história é tão cativante. Foi muito emocionante a performance de uma música tão icônica, e que é tão amada, e encontrar uma maneira de colocá-la no filme, mesmo que isso signifique cavar bem no fundo de mim, atingindo lugares que me sinto desconfortável”, explicou.

“Mas é isso que precisamos nos esforçar para fazer, e esses são os trabalhos que nos fazem lembrar para o resto da vida e que nos fazem crescer”, acrescentou.

Anne ainda fez questão de dizer que mesmo antes de tomar conhecimento de sua tarefa no filme, já apreciava performance de Boyle, o que a fazia se sentir melhor em alguns momentos mais delicados em sua vida.

“Já assistia aquele vídeo sempre que estava tendo um dia ruim, e logo me sentia melhor. O motivo, claro, era a Boyle. Amo aquele vídeo”, contou a estrela dos cinemas.

Arquivo celebridades anne hathaway Anne Hathaway [14630] celebridades [35954]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"